Não Me Queira Diferente

Hoje eu venho desopilar meu ´´fígado`` e também meu coração. Tomando um El Enemigo, 2009, Malbec. Não ouço música por que estou na sala e por não ter um fone de ouvido. Quarentena, que tempos tão difíceis não acham? Todos em casa, ´´presos``, dentro de casa e tudo muito quieto. Já nas ruas as vezes nós vemos o contrário, mas enfim, são tempos difíceis em que estamos isolados socialmente e não podemos abraçar ou apertar a mão de alguém por medo de um vírus invisível.

Obeso, Dolorido, Entusiasta dos vinhos, Grato, Filho adotivo, Adepto a barba, Muito interessado no universo, Trilíngue, Etc... Essas palavras ai que vem antes destas, rsrsrs, são algumas características minhas. Mas quero falar mais sobre mim, mais de uma forma positiva, onde eu transmito quem eu sou! Sim, sou uma pessoa extremamente afetiva em decorrência de ser filho adotivo, logo, no meu sangue corre gratidão diariamente. Sou escorpião, astrologicamente falando, e sim nós escorpiões somos safados queiramos admitir ou não.

São 27 anos já que eu carrego este corpo e que vivo quem eu sou, logo eu me conheço um pouco e conheço algo do mundo também, e gente vamos convir que o mundo moderno assim falando está bem demente e bem sujo (moralmente falando). Eu não acredito mais no amor, fique claro isso aqui, o amor está extinto no meio social e no meio corporal. O que sim existe é uma espécie temporal de gostar. Não vamos confundir, por favor, amar com gostar.

Minhas últimas experiências amorosas ou de sentimentos foram extremamente péssimas e até mesmo traumatizantes, tendo em vista que, em uma delas eu ouvi um eu te amo vindo para casa. Não, eu não culpo exclusivamente a todas elas puramente, eu também errei e também fui o errado. A toxicidade existe sim, e ela assusta, o que não podemos cair é na besteira de colocar todas as pessoas na linha tóxica e todos seus relacionamentos em tóxico.

Percebi que quem gosta, quem chega a amar, não exige nada que não esteja pactuado entre ambos. É dizer, por que devemos mudar a forma de vestir ou ser de alguém que estamos, se supostamente nós gostamos dela? Não me incomode no dia a dia pois eu tenho a loja 12 horas por dia, Não me peça para retirar a minha barba pois eu gosto muito dela, Por favor respeite que eu dou preferência aos meus pais antes de qualquer outra coisa.

Por último, não menos importante, eu sou todo coração, mas não me queira diferente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexões Em Quarenta: Falando comigo mesmo.

Mergulho Vertiginoso: Até aqui cheguei.