Reflexões Em Quarenta: Falando comigo mesmo.

Em meio a uma pandemia que destruiu tudo aquilo que conhecíamos por ´´normal``, as vezes entre nós mesmos, acordamos para algumas atitudes e ações nossas e dos demais que acabam por demonstrar como o ser humano estava regredindo e não evoluindo! Ou eu sou muito cego e crítico.
Pessoas morrendo, Famílias ficando sem seus pilares, E na minha, graças a Deus, tenho uma pessoa que está gestando e trazendo ao mundo outro ser humano! É dizer, enquanto em muitas casas a morte passou, na minha a vida entrou! Se isso mudará quem está gestando, não sei, só o futuro realmente nos comprovará.

As vezes, confesso, eu chego em meu limite e explodo de algumas formas em que não pensa nas palavras que profiro aos demais e tampouco ao universo. Pessoal, o universo nos escuta, ele nos dá tudo aquilo que jogamos pra ele, seja o jogado, positivo ou não. O Universo está ai e nós participamos dele, e quando introduzimos um novo arquivo nele, ele pode captar na hora como pode ficar meses rodando até executá-lo! Devemos ser mais cuidadosos daqui para frente em tudo aquilo que pensamos no dia-a-dia, do que falamos com nossos amigos e tudo aquilo que pensamos ou dizemos a nós mesmos em voz alta!

Enfim, lembrando-me mais uma vez de uma desilusão minha, entrei em sintonia comigo mesmo e relembrei de quão incrível eu sou e de que eu não preciso de mulheres mais ou menos ou ´´legais`` comigo para construir o que eu mais quero, pelo contrário, eu sou foda e por isso mesmo eu preciso de alguém foda do meu lado! É dizer, devemos aceitar e transmitir isso aos demais, que quando somos fodas (independente de físico, beleza e financeiro) não podemos aceitar alguém menos que nós mesmos em nossas vidas!

Sexo a gente ´´compra``, Ficantes encontramos ocasionalmente ´´Por aí``, Aventuras acontecem quando tem que acontecer, mas aquela palavra e sentimento especial, AMOR só vai chegar quando TIVER que chegar. O meu espelho não pode, nem deve, ser o outro! EU devo ser meu próprio espelho, mas como eu poso me tocar disso, e fazer com que isso ocorra? É simples!!! Eu preciso buscar alguém que ame as coisas que eu faço ou que faça com tanto amor quanto eu, que me faça rir e que ria comigo (não de mim) e que busque todos os dias não só ser melhor como também grato (a)!

Eu acho, não tenho certeza, que o alastramento desta pandemia e destas mortes vieram para destruir os egocêntricos e fazer estremer a base de todos que achamos que não precisamos de ninguém. Que loucura não? A que nível chegamos em humanidade onde por não respeitar uma decisão maior, de um Estado maior, outras pessoas morrem. E ainda assim encontramos até mesmo líderes mundiais que estão em contra de tudo que está sendo feito, se bem que, eu tenho minhas críticas a como estamos levando tudo isto adiante.

Enfim, falei comigo mesmo, refleti sobre a quarentena e escrevi, que é o que eu mais amo neste momento! Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Me Queira Diferente

Mergulho Vertiginoso: Até aqui cheguei.