Qual é a cara do seu medo?
Até quando vamos esconder que temos medos que nos carcomem por dentro? Todos os dias, Todas as noites, Seja no escuro da noite antes de dormir, Seja no volante distraído antes de colocar o carro em movimento. Até quando? Ninguém merece sofrer com medo do passado!
26 anos na cara, Barba sempre feita (todos os meses) e continuo me perdendo entre saudade e medo, é dizer, não consigo encarar que algumas pessoas só virão ser mais um carimbo em nosso passaporte de vida. Mas e quando não queremos apenas aventuras mas sim uma companheira de viagens?
Gorda, Magra, Alta, Baixa, Tatuada, Sem Tatuagem, Loira, Morena... Poderia passar o dia escrevendo algumas características e nunca chegaria em um consenso de mulheres. Todas são iguais, de fato, até você conhecer mais de uma e se aprofundar nesse mundo tão só e tão imenso que é a mulher!
Confesso que não tenho conhecimento sobre a cabeça da mulher ou sobre como elas lidam com pessoas que chegam até elas para tentar um relacionamento, mas por traumas do passado e até de péssimo relacionamento, encerram-se em um casulo que só elas entendem o seu interior e esperam que nós entendamos ele sem nós machucarmos com suas ausências/atitudes.
Meu Medo tem/tinha um sorriso maravilhoso, de olhos redondos e claros, porte atlético, loiro pintado, um sorriso avassalador, um beijo que te envolve como as imagens que encontramos na internet representando um beijo, de caráter intenso e de profunda decepção. Qual é a cara do seu medo?
Com AMOR, Vitinho. .... P.S. Você é um belo girassol.
Comentários
Postar um comentário