Feliz Ano Novo
Quem diria que o ano ´´interminável`` terminaria? Um ano bom mas ruim ao mesmo tempo, um ano corrido que não nos fez descansar 1 dia, 1 ano que nos mostrou muitas coisas e desmascarou pessoas que se diziam ser amigas mas que na verdade não eram nada.
Já estamos no dia 03 de Janeiro, como pode? Parece ´´que foi ontem`` que estávamos aguardando a noite de natal, logo após, o ano novo e olha só hoje a gente já trabalhando e pagando conta em Janeiro. O tempo fica tão rápido ou desconexo após os 18 anos que é inacreditável como tudo pode passar tão rápido e durar tão pouco e mesmo se durar, parecer que durou ou foi tão rápido.
2018 foi um ano bem batalhado mas não necessariamente ruim, tampouco, um dos melhores anos de minha vida... O ano que passou foi um ano dividido entre alegrias, tristezas, incertezas, revelações e encontros. Um ano que me guiou a acreditar em alguns estereótipos, a desconstruir outros e a criar um conceito próprio de amor nesta sociedade.
Mais um ano sem entrar em um relacionamento sério, sem emagrecer o que quero emagrecer, sem avançar (muito) financeiramente mas nem por isso estou chorando sentado no meio fio pois entendo que tudo que passou e conquistei ou não me fez ainda maior e melhor que em 2017.
Sem muito o quê falar, Sem muita enrolação, Sem muita revelação: Gratidão 2018!
Bem vindo 2019...
Comentários
Postar um comentário