Textos que Só Nós Entendemos
Eu sei que você deve estar ocupada como sempre, aliás, avoada pelos mares da vida. Sorridente, Cheia de Forças para lutar contra o dia a dia, Com seu coração carregado de amor. Mas, vem cá, você nunca percebe que magoa algumas pessoas com algumas avoadas suas?
Eu nunca na vida, igual a você, gostaria de machucar alguém tão incrível quanto você! MAS, vem cá, você poderia ser mais atenta ou presente você não acha? Poxa vida, 1 só indo atrás, não cola. E postar indiretas pra você pegar no ar, responder e nos vermos, não é nada genial não acha?
Eu continuo com marcas do último encontro, no peito aliás, e não é no coração apenas... Será que em você, fisicamente ou emocionalmente, ficou alguma marca minha sequer? Você me inspirou, me inspira e inspirará por alguns meses agora, depois, seremos 2 estranhos/conhecidos que vagam a mesma cidade e algum dia se verá por aí.
Quem diria que eu cairia nesse sorriso, nessas curvas, nesse seu abraço em que eu cheguei a pensar que era meu mundo? Eu acreditei no seu suspiro, no seu abraço quente e no seu beijo que era melhor que uma taça de vinho! E, igual a ontem quando escrevi, torno a perguntar-te: Quem fomos nós?
Sabe moça, eu acredito que ambos tenhamos culpa desse silêncio e dessa gruta que há momentaneamente entre ambos, mas cá entre nós, sequer lembrar que marcamos pra jantar no dia de semana?
Brilha, Cresça, Estruture-se como um imponente girassol mas nunca se esqueça de ser recíproca.
Esse texto se trata sobre aquela que reanimou em mim o ânimo de gostar de alguém a ponto de Ousar Pensar em Namoro...
Comentários
Postar um comentário