Somos Um Sopro, Não Temos Controle

Me custa acreditar que ontem pela manhã, quase pela tarde, Ricardo Boechat, um dos melhores jornalistas brasileiros ao meu ver, morreu em um acidente de Helicóptero. RIPRicardo Eugênio Boechat foi um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. Já esteve presente nos principais jornais do país, como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Wikipédia

Entender que este amplo universo nos é apenas emprestado não é algo fácil para nós seres humanos entendermos e levarmos adiante, por falta de compreensão, nós não pensamos em morrer ou na morte em si mesma seja quando for (e não apenas na velhice).

Acidentes pessoais, de carro, de avião e de helicóptero podem acontecer a qualquer instante do dia, da vida ou até mesmo em 10 anos (demora hein?!) mas eles podem acontecer e nos levar sem sequer 1 aviso ou batida leve na porta para avisar!

Levando tudo isso em conta, e a própria onda de falta de amor, carinho, reciprocidade e empatia pelo próximo, como nós não podemos pensar em amar o próximo ou até mesmo curtir o dia como se ´´fosse nosso último dia``? A vida é trem bala meu parceiro!

Não chegou a hora de colocarmos a mão na consciência, conversarmos com o coração e levar a vida mais leve e muito mais aberta ao querer/gostar do que antes? Não estão escolhendo classes, estados ou etnias para as tragédias que estão ocorrendo, elas apenas estão acontecendo!

Vamos amar com muita intensidade, Rir com toda vontade possível, Sentir tudo que podemos sentir de bom e saboroso neste plano com total vontade e sem restrições! (Já bastam as restrições da Dieta ou de seu plano alimentar particular)... Dê um abraço apertado, Mande uma mensagem de carinho, Peça desculpas por algum desentendimento, Corra atrás (se houver reciprocidade) daquela pessoa que você deixou pra trás, Corra atrás de você mesmo se não está se encontrando com seu eu interior e assim por diante!

Caro conhecido, amigo, leitor, somos um pequeno sopro, não temos controle!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Não Rima com Dor

Mergulho Vertiginoso: Até aqui cheguei.

Não Me Queira Diferente