Miscelânea De Palavras

Inúmeras ideias me vieram a cabeça esta semana após eu ver 13 reason why, e lógico, reviver o inferno que é ser um adolescente e ver como as pessoas escondem / defendem umas as outras. Quem diria que jovens poderiam ser tão macabros não? Pois podem! E o pior de tudo é que não precisamos estar lá nos estados unidos não, menos galera bem menos, no seu bairro ou na sua escola tem desrespeito, bullyng e estupro ocorrendo ou podendo ocorrer.

Mas enfim, só fiz um comentário pois estou ou irei falar sobre tudo um pouco, quanto tempo não é mesmo? Será, será que, alguém sente falta do que eu escrevo ou tento passar aqui? É dizer, eu não compartilho quase nada daqui com ninguém, vez que eu não confio mais nas pessoas como confiava antes e imagino que eles queiram usar tudo e qualquer palavra contra mim.

Dores, Dores fortes, Pontadas, Rajadas, assim ando vivendo, entre dores no joelho e pressão particular para continuar tentando vencer a obesidade. Não é uma luta fácil, nem difícil, nós mesmos complicamos a luta quando desobedecemos o que devemos fazer. Até aí tudo bem, é fácil falar e julgar, mas será que todos vocês sabem mesmo o quê é e como é ter a mente de um obeso e os malditos hábitos do mesmo? Os vícios e costumes? As inconsciências naturais e que nós mesmo ´´programamos`` após tantos anos fazendo o mesmo? Não julgue, Não critique, Colabore, Auxilie, Sugira, mas nunca obrigue ou faça comentários depreciativos!

E o coração? Tá aqui, batendo e bombeando sangue, mas se for aquele literal que vocês falam sobre pessoas e relacionamentos, continua no chão, surrado e inconsciente devido aos ´´últimos`` golpes sem sucesso. Nestes tempos não encontramos o amor e não acredito em relacionamentos. Famílias tradicionais estão sendo substituídas, não que isso ao meu ponto de vista seja errado ou um erro em si dito, mas estamos perdendo bruscamente princípios e costumes da sociedade. Não que nossa sociedade de antigamente seja um exemplo a ser seguido, porém, a moralidade e o pudor ainda era características comum e corrente, assim como, a honestidade e a humildade.

Quanto tempo sem escrever, Sem poder desopilar minha mente em meu próprio Espaço, Sem me expressar. Pergunto, novamente, será que alguém fica esperando minhas palavras ou experiências de vida? Eu acredito que não, mas quero crer, que algum dia terei alguém esperando por meus textos. E honestamente, quero crer, que algum dia, irei compartilhar 1 ou mais textos nas minhas redes sociais.

Já sentiram falta de tesão? Relacionada a pessoa, mas não só uma, mas várias? E não estou falando de organismo biológico, pois desse estou tratando, falo de tesão mesmo, é de querer ver a pessoa, de ao ver ela ser roupa ficamos loucos e intensos. Já pensou que vergonha brochar? Eu não! Não sinto vergonha, não porque existem outras formas de gozar, mas por que eu acredito que se o corpo não conecta não tem santo que faça esse milagre!

Tenho 26 anos, continuo sim solteiro, porém eu estou aprendendo muita coisa com uma ou outra moça que eu tento me relacionar. E se aprendi algo semana passada especificamente, é que, o corpo não cria tesão em quem a gente VERDADEIRAMENTE gosta/quer/ama. Eu sinto falta, sem ser nostálgico apaixonado, de gente que me faz ir pro motel transar 5 a 6 vezes seguidas, que nos faz soar e ficar sem fôlego, gente que vai e tenta coisas novas sem medo, gente que escreve que sente falta e que quer te ver. Será que nesta sociedade estamos tão viciados que enquanto durar, durou, e quando não dá mais, é só apagar o número e deixar a ´´poeira`` juntar e tampar essa portinhola que foi ´´aberta`` ?

Vocês já sentiram ou tentaram manter presente, em estado de espirito e mental, a gratidão? Quero falar do que venho vivendo, de sair do pior inferno astral e pior época da minha VIDA (mera vida de 26 anos), que é a época da GRATIDÃO. Agradecer porque eu consegui algo, por que algo não saiu de acordo com o que eu queria, agradecer pelo puro e honesto ato de agradecer e seguir vivendo sem ficar reclamando ou colocando pedra sobre pedra sem fundamento algum. Eu descobri que ser grato é ser sortudo na loteria da vida pois tudo que é bom no universo te encontra de alguma forma.

E é isso, desopilei, me destravei, tornei a digitar o que eu tanto sou fã, palavras...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor Não Rima com Dor

Mergulho Vertiginoso: Até aqui cheguei.

Não Me Queira Diferente