A Falsa Contemplação

Entre tantas pessoas, entre tantos sorrisos, naquele momento eu escolhi o seu;
Não minto também em, confidenciar, que optei-te por sensual que eras;
No Instante eras solteira, Nas redes também, Mas do seu coração?
Eu escorpiano, vulcão hormônico iminente, fui capturado;
Começamos a flertar sem conversar, apenas, sendo sedutores;
Do oi, as balas e gomas, da charla à sala.
Você com aquele histórico de jovem que gosta de balada;
Comprovei em pele, não vivi, senti pois não saio;
Mulher do mundo, sem te prejulgar, apenas confirmando quem és.
Bela, Sensual, Extenuante, Exuberante, Sexualizada;
Doce Sorriso, Corpo Picante, Caráter Frio;
Amargamente Decepcionada, Friamente calculista, Analista amorosa.
Dois ´´envoltos``, Dois Enganados, Dois ´´apaixonados``;
Eu dizia sim, Você dizia Talvez, Nós dois sabíamos que não;
E até que ambos começamos os jogos baixos.
Palavras carregadas de sentimentos esquecidos e baixos;
Sentimentos criados sendo estilhaçados por cabeça dura de ambos;
Falsidade Uni-singular, Porém, Desejo de ambos;
E quando menos esperamos, a confirmação, não era nada.
Sim, caríssimos, de uma grande opereta apaixonada;
Onde ambos, permitiram-se conhecer, e ´´amar``;
Não existia nada, Foi tudo água abaixo, Sexualmente.
O que você queria, Eu recusei, O que eu queria;
Não almejei nunca fazer-lhe gemer, se não, com o coração;
Senti-me usado, Li seu estado, Desligado.
Fui humilhado por crer uma vez mais.

PS: Eu tentei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Me Queira Diferente

Reflexões Em Quarenta: Falando comigo mesmo.

Mergulho Vertiginoso: Até aqui cheguei.