Dos meus anseios aos seus seios +18 (Não Explícito)

Antes de tudo gostaria muito de deixar claro que o título não é algo em que eu coloque muito minhas energias, portanto, não se assustem se o texto for leve e não contiver trechos explícitos +18! É apenas um adendo pelo título e por que pode ser que eu escreva algo sensual.

Já com meus 27 anos nas costas e muitas pessoas que conheci e tive convivência, posso tomar o atrevimento mortal e profano de, explanar sobre mulheres ou pelo menos sobre o que eu gosto em mulheres e o que eu desejo para mim e meu futuro (ou momento). Esqueçam os esteriótipos, afinal de contas eu sou um esteriótipo da sociedade, eu não tenho preconceito com qualquer atributo da mulher em si (respeito as qualidade, defeitos e formas de cada uma que já conheci ou irei conhecer).

No que diz ao meu respeito, falo por mim e em minha defesa, sempre fui e tentarei ser o mais cavalheiro possível, em todos os sentidos, nos atuais ou nos clichês. Eu acho que educação, cortesia, elegância e carinho cabem em qualquer século, digo que, não me preocupa ser tachado por ´´antigo`` mas sim por vagabundo (já tendo sido tachado). Logo eu, o gordinho que escreve seus textos para 10 pessoas no máximo, e ouve músicas que fazem lembrar de pessoas e momentos.

Já sai com mulheres com as quais pude ser um sádico sem pudor, como, já sai com mulheres muito requintadas onde o desenrolar foi ao estilo clássico (e após o boi desandou com corda, muleta e tudo mais). A questão da intimidade é algo que sempre me chamou a atenção, e porquê não dizer, me seduziu ao covil das mulheres. Algumas tão sádicas e explícitas, outras tão em paz que confundem nosso sistema e outras que deixam que nós entendamos um pouco sobre e vão dando pistas para assim desvelar o véu que as cobre e descobrir suas silhuetas, nuances e medos.

Sim, meu nobre leitor se é que há algum, mulheres tem medos. Não podemos, e nunca deveríamos, tachar ou generalizar todas por que tivemos uma péssima experiência com alguma ou algumas delas ´´repetitivamente``. Eu quero falar sobre os medos que elas carregam desde sair na rua, até visitar você em algum lugar ou até mesmo, em casa (local sagrado onde convido pouca gente). A mulher sofre e recebe tanta falta de respeito, que vez ou outra por auto proteção, evita até mesmo de continuar conhecendo uma pessoa por medo ou desconfiança que algo do passado ou do ´´cotidiano assassino`` possa acontecer a ela.

Vocês já viram o olhar aterrorizado de uma mulher com medo, ou, bêbada? (Assista 13 reasons why). Já pararam pra pensar em todas as vezes que são tocadas buzinas e assobios são externados (e após não tem mais volta atrás). As mulheres carregam consigo um fardo que não é delas.

Mas... pera aí, por que eu toquei no assunto, ou comentei sobre? Por que eu quero falar de mulher! Mulher da minha idade, mais velha ou muito mais velha (sim, já fiquei com gente com mais de 40 anos e foi super bom). Eu quero falar de mulher que se ama, que luta dia a dia para que ela tenha um futuro muito legal, aquelas que viajam sozinhas por que independente de alguém acompanhar ou não, ela está indo. Mulher que dirige melhor que homem, mulher que topa tomar um vinho ou sair pra jantar pelo simples ato de sair e ter um momento relaxante.

Eu sempre fui exigente, e por que não, auto blindado e preocupado por uma questão imbecil de ter ´´sobrenome`` e me privava de sair com algumas moças ou mulheres até meus 18 anos (fase de crescimento básica). Questões básicas essas que envolviam o preconceito, seja por aparência ou por ter um filho, até o famoso ´´todo mundo já pegou``. Cara, se tem algo que hoje me dá muita pena, é o tal ´´todo mundo já pegou``. Quem é todo mundo? Quem é você para julgar? Menos pedras, Mais Preservativos! Menos Putas, Mais Prazer! Sim, amig@s, mulheres transam por que querem transar (igual muito homem faz)! 

Bom, chegamos no grau ´´+18``, onde relatamos o que todo mundo sabe ou já deveria saber a esta altura do texto: eu falo de homem e mulher, e lógico, de mim mesmo! Precisamos entender de uma soberana vez que não somos propriedades uns dos outros, e que, vez ou outra iremos encontrar alguém que sabe como nos tocar e como nos tratar. Não seja por isso, lógico, que deixaremos nos massacrarem em prol do ´´eu gosto de ficar com você mas é que...```. O simples fato de saber nos tratar e tocar não é uma predominante que conquiste o coração ou mereça sentimentos.

Eita parte difícil, sentimentos, aquilo que estamos cheios (bons e ruins) e as vezes não sabemos como controlar-los não é mesmo? Pois bem, relaxemos, nem tudo que sentimos deve nos assustar e tampouco ser recíproco. Algo que hoje a gente vem notando bastante nas relações, ou nas pessoas individualmente, a reciprocidade (artículo em falta). As pessoas não estão mais predispostas automaticamente, se em algum momento foram, a serem recíprocas e amáveis. Predomina o jogo do desinteresse na massa mais jovem até os trinta anos.

As últimas pessoas que eu mantive contato, não sub consequentemente, me ensinaram muito sobre o lado bom e ruim de ter alguém ao seu lado, de uma forma que talvez, não seja a melhor de todas, mas foi o que naquele momento tinha que passar na minha vida. Enfim, para encerrar minha pequena ´´liturgia`` do amor, gostaria de dizer a todos que amem e permitam-se ser amados sem medo ou preconceito, já vimos que, o dia passa rápido e as vezes as pessoas não acordam. Duro? Muito! Verdade? Absoluta
.
E duas palavras para hoje, e como eu digo, para sempre: Resiliência e Gratidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Me Queira Diferente

Reflexões Em Quarenta: Falando comigo mesmo.

Mergulho Vertiginoso: Até aqui cheguei.